Crimes

Traficante (sem carta) tenta atropelar PSP de Coimbra

Notícias de Coimbra | 12 meses atrás em 04-05-2023

Dois jovens, de 19 e 24 anos de idade, foram detidos ontem, dia 3 de maio, pela PSP de Coimbra, por tráfico de estupefacientes e infração rodoviária, anunciou hoje a força policial.

PUBLICIDADE

As detenções foram efetuadas na rua Antero de Quental, às 19:20, no âmbito de uma ação de fiscalização, acrescenta a PSP.

“Perante o sinal de paragem indicado pelos polícias, o condutor do automóvel, o jovem de 19 anos, desobedeceu. Guinou o automóvel, tentou atropelar um dos polícias e uma testemunha e colocou-se em fuga, acabando por embater em duas viaturas que circulavam em sentido contrário. Devido à força da colisão, o automóvel ficou imobilizado e os dois indivíduos, condutor e ocupante, foram de imediato intercetados”, avança a PSP.

PUBLICIDADE

“Ao retirar os suspeitos da viatura, os polícias verificaram que dentro do porta-luvas, que se encontrava aberto, estavam pequenos sacos de plástico contendo dois tipos de produto, que mais tarde, através de teste de despistagem, se apurou ser heroína correspondente a quatro doses individuais e crack (cocaína base) equivalente a 66 doses”, detalha.

O  jovem de 24 anos, transportava “a quantia de 280 euros, dois telemóveis e dois cartões SIM”.

PUBLICIDADE

publicidade

No decorrer da diligência, a PSP verificou ainda que o condutor não possuía habilitação legal para o efeito.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE