Traficante de drogas detido no Terreiro da Erva

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 07-02-2018

No dia 06 de fevereiro de 2018, pelas 17:20, no Terreiro da Erva – Coimbra, foi detido por elementos da PSP, um homem de 18 anos, residente nesta cidade, pelo crime de tráfico de estupefacientes e identificados dois indivíduos, todos com residência nesta cidade.

PUBLICIDADE

terreiro da erva

Conta a PSP que a detenção decorreu na sequência de uma vigilância, que vem sendo feita, fruto de denúncias sobre a existência de um ativo tráfico naquela zona.

PUBLICIDADE

publicidade

No local, o jovem foi intercetado em flagrante delito, quando se encontrava em plena transação com os dois indivíduos identificados, acrescenta a polícia.

A PSP descobriu, durante a habitual revista de segurança, que o senhor tinha em seu poder diversos embrulhos que continham vários produtos de cor clara e castanha, suspeitos de serem estupefaciente.

PUBLICIDADE

Após análise aos produtos, os mesmos deram positivo para cocaína, num total de 35 doses individuais, e heroína, num total de 10 doses individuais

No âmbito da detenção foi ainda apreendida uma quantia monetária , dinheiro que a PSP supõe ser proveniente da atividade ilícita.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE