Traficante detido na Praça da República armazenava droga em residência

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 15-03-2018

No dia 14 de março de 2018, pelas 16:30, na zona da Praça da República, em Coimbra, foi detido, por elementos da PSP, um cidadão de 27 anos, residente em Coimbra, pela prática do Crime de Tráfico de estupefacientes.

PUBLICIDADE

praça da república
Segundo a PSP a detenção decorreu no seguimento de mais uma ação de investigação e combate ao tráfico nesta cidade. O detido, foi surpreendido e intercetado em flagrante delito, quando se encontrava a traficar.
Acrescenta a polícia que o senhor “foi sujeito a uma revista de segurança, tendo-lhe sido encontrado num bolso de um blusão um maço de tabaco que continha vários pedaços de um produto acastanhado suspeito de ser estupefaciente e uma carteira com uma quantia monetária elevada, em notas e moedas do Banco Central Europeu, que se suspeitam serem provenientes da atividade ilícita”.
Por a PSP suspeitar que “o detido poderia ter mais produto na sua residência, foi efetuada uma busca domiciliária, onde foi encontrado mais estupefaciente e uma balança de precisão. Após teste de despistagem de substâncias ilícitas, os produtos encontrados deram positivo para Haxixe e Ecstasy. Produto e Material apreendido: 3.200 Doses de Haxixe;  5 Comprimidos de Ecstasy; 623 €;  1 Balança de precisão”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE