Traficante detido em casa de pasto da Rua Direita

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 04-10-2017

No dia 3 de outubro de 2017, pelas 16:00, na Rua Direita, em Coimbra, elementos da PSP procederam à detenção de um indivíduo de 31 anos e à identificação de outro, ambos com residência nesta cidade.

PUBLICIDADE

rua direita
A detenção decorreu no seguimento de mais uma ação de investigação e combate ao tráfico de estupefacientes na zona da baixa.

Diz-nos a PSP que “o detido foi surpreendido e intercetado depois de se ter tornado suspeito ao ter sido visto por esta Polícia no interior de um estabelecimento de restauração e bebidas, na referida artéria, em plena transação com outro indivíduo”.
Acrescenta  a polícia que no local, depois de ter sido abordado, o suspeito foi alvo de uma revista sumária, “durante a qual foram detetados, no interior de um bolso, uma determinada quantia monetária, cinco telemóveis e vários pedaços de uma substância suspeita de ser estupefaciente, que, após a sua submissão ao teste, foi possível apurar que se tratava de cocaína, num total de 20 doses individuais. Todos os itens foram apreendidos”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE