Traficante apanhado no Terreiro da Erva a vender Cocaína e Heroína

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 18-04-2018

No dia 17 de abril de 2018, pelas 16:30, na zona do Terreiro da Erva, em Coimbra, no seguimento de mais uma ação de investigação e combate ao tráfico de estupefacientes, foi detido por elementos da PSP, um cidadão de 26 anos, residente em Coimbra, pela prática do Crime de Tráfico de Estupefacientes.

PUBLICIDADE


Comunica a PSP que “a detenção surge após o suspeito ter sido visto em plena transação com outro indivíduo, referenciado por esta Polícia”.

No momento da abordagem foi sujeito a uma revista de segurança, tendo-lhe sido encontrado uma determinada quantia monetária em notas do Banco Central Europeu, um telemóvel, um isqueiro que continha vários pedaços de um produto suspeito de ser estupefaciente, vulgarmente designados por “dente”, e num bolso mais produto também suspeito de ser estupefaciente, esclarece a PSP.

PUBLICIDADE

Após teste de despistagem de substâncias ilícitas, os produtos encontrados deram positivo para Cocaína e Haxixe, tendo a PSP apreendido 30 doses de Cocaína; 06 doses de Haxixe;  1 telemóvel e dinheiro.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE