Trabalhadoras da autarquia montemorense participam em ação de “Animação e Lazer”

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 03-04-2018

O projeto iMontemor 3G (programa CLDS 3G), em parceria com a empresa de formação e consultoria Conclusão – Estudos e Formação, dinamiza, entre 26 de março e 5 de abril, a unidade de formação de curta duração “Animação e Lazer”.

PUBLICIDADE

 

montemor velho

PUBLICIDADE

A funcionar em contexto de sala, na sala de formação das Piscinas Municipais, e com ações práticas, a iniciativa, que reúne 21 formandos, dos quais 11 são trabalhadoras da Câmara Municipal, foi desenvolvido, de acordo com Mónica Sousa, coordenadora técnica projeto iMontemor 3G (Programa CLDS 3G), “numa estreita parceria entre o Sr. Presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, e com Diana Andrade, chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, de modo a dar resposta à solicitação de reforçar e melhorar as competências dos técnicos municipais”.

 

PUBLICIDADE

publicidade

“A ação Animação e Lazer não é só dirigida à população ativa, mas também para aqueles que se encontram em situação de desemprego. Queremos, assim, contribuir para o desenvolvimento de um conjunto de competências para aplicarem no seu dia-a-dia laboral e que as pessoas desempregadas tenham os seus currículos reforçados com formação, aumentando as hipóteses de reingressarem ou de entrarem no mercado laboral”, esclareceu.

montemor

O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, no dia 3 de abril, esteve à conversa com os formandos e sublinhou: “Esta era uma formação que queríamos dinamizar e, por isso, desenvolvemos esforços para que ganhassem ainda mais competências nas áreas de animação e lazer”.

 

Ao congratular-se pela formação abranger as temáticas dos mais jovens e dos seniores, o autarca montemorense agradeceu o apoio do projeto e reiterou: “Iremos continuar a colaborar com o iMontemor 3G (programa CLDS 3G)”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE