Diário da Saúde

“Torre dos Desequilíbrios”: Sabe que o peso emocional e social da obesidade vai muito além dos quilos a mais na balança?

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 10-08-2026

Mais do que uma condição física, a obesidade acarreta um pesado fardo emocional, psicológico e social que muitas vezes é invisível.

Para trazer esta realidade para a luz do dia, a Lilly Portugal apresenta a “Torre dos Desequilíbrios”, uma instalação que simboliza a fragilidade emocional da doença e que irá viajar pelo país para revelar a sua “face oculta”.

PUBLICIDADE

A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!

Se ainda não é Assinante

Assine aqui

Se já é Assinante

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE