Coimbra

Tony Carreira “Sempre Mais” na EXPOFACIC

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 02-03-2017

A Comissão Organizadora da Expofacic acaba de assegurar também a presença de Tony Carreir no palco principal do Parque Expo-Desportivo de S. Mateus, no dia 30 de julho, para um espetáculo em que, além das razões que estão na base dos recordes de assistência que regista sempre que sobe ao palco.

PUBLICIDADE

Tony

Tony Carreira apresentará os temas de Sempre Mais, o último álbum de originais que conta com a participação de Rudy Perez (associado ao sucesso de cantores como Júlio Iglésias, Marc Anthony, Michael Bolton, Beyoncé e Christina Aguilera), o francês David Gategno (colaborador de Celine Dion e Lara Fabian e Neilson Klasszik, produtor responsável por um apreciável número de êxitos da atualidade).

PUBLICIDADE

Com 28 anos de atividade artística, Tony Carreira colecionou 58 discos de platina e mais de quatro milhões de discos vendidos, sem esquecer a preenchidíssima agenda de espetáculos com lotações esgotadas em salas tão relevantes como o Olympia e o Zenith, em Paris, o Emperors Palace, em Joanesburgo, ou o Meo Arena, entre outras.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE