O Sexo e a Cidade

TONY CARREIRA QUER SABER TUDO SOBRE O ACIDENTE QUE MATOU SARA CARREIRA

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 11-10-2021

Tony Carreira e a sua família já terão recebido uma proposta da seguradora do carro onde seguia Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020. O acidente na A1 teve como desfecho a morte da artista mais nova do clã Carreira.

PUBLICIDADE

Mas esta proposta não terá sido ainda aceite. A família Carreira quer esperar que o Ministério Público se pronuncie sobre as causas do acidente. Situação de espera que o próprio cantor já apelidou de “desumana”, uma vez que está sem resposta há 10 meses. Tony Carreira lamenta ainda não saber nada do acidente da filha e garante não perceber este atraso.

 Segundo apurou o Correio da Manhã, a família Carreira quer receber primeiro o relatório do Ministério Público referente ao acidente de Sara, antes de dar qualquer resposta sobre a indeminização à seguradora do carro onde seguia a cantora na noite do fatídico acidente.

PUBLICIDADE

De recordar que os danos do veículo, que pertence ao pai, já foram pagos na sua totalidade. A proposta de indeminização dirá respeito aos procedimentos relativos à morte de Sara Carreira, que depende de fatores como a idade da vítima, situação profissional e estado de saúde antes do acidente.

De salientar também, e como a revista Maria já tinha revelado, que o relatório da GNR sobre o acidente já foi entregue ao Ministério Público, em Santarém, dias antes do prazo limite a 12 de agosto. As conclusões das autoridades ainda não são conhecidas publicamente.

PUBLICIDADE

publicidade

Em entrevista à TVI, Tony Carreira recordou a filha e revelou um ritual que tem desde a sua morte e falou da dor que sente desde o dia 5 de dezembro de 2020. “No sítio onde a minha filha teve o acidente fatal, durante umas semanas tinha o hábito de lá ir por uma vela”, revelou.

O cantor contou ainda que esta espera por resultados, volvidos 10 meses, é a mesma de muitas famílias que estão a passar  por situações semelhantes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE