Portugal

Tony Carreira cria Associação Sara Carreira para homenagear a filha que perdeu a vida na A1

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 02-05-2021
Tony Carreira anunciou que decidiu criar uma associação para homenagear a  filha que perdeu a vida num trágico acidente de viação na A1.
 
A Associação Sara Carreira quer crianças e jovens adultos, com poucos recursos, na concretização dos seus sonhos para chegar mais longe, apoiando-os na continuidade da sua formação. Proporcionando um futuro para jovens com talento e dificuldades financeiras.
 
“A dor da perda da minha filha é uma ferida irreparável no meu coração… Mas terei de continuar a caminhar e a viver com essa dor a cada dia e a cada noite que me restam, com a certeza que jamais serei o mesmo.
A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou.
Eu, a Fernanda, o Mickael e o David gostariamos que a Sara e os seus valores se perpetuassem no tempo. Com amor decidimos criar uma associação com o seu nome que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo.
Nasce hoje a Associação Sara Carreira! 🦋
Quero agradecer a todos o apoio e o carinho que tenho recebido e aos amigos que tanto nos ajudaram na criação desta Associação.
Espero que também vocês a abracem e a recebam com o mesmo amor.
É através do amor, do amor da Sara, que gostariamos de mudar o futuro de quem mais precisa! ❤️❤️❤️❤️❤️“.

A Associação Sara Carreira tem vários embaixadores de renome. O lote inclui Tony Carreira, Fernanda Antunes, David Carreira, Mickael Carreira e a avó Maria Antunes, bem como as cunhadas Carolina Carvalho e Laura Figueiredo.

PUBLICIDADE

Bárbara Bandeira, Kasha, Tiago Bandeira, Angie Costa, Miguel Coimbra, Nuno Ribeiro, Isabel Oliveira, Joana Goulão, Patrícia Pereira e Renata Ribeiro também integram o núcleo de embaixadores.

A lista de famosos conta ainda com  Cristiano Ronaldo,  Georgina Rodriguez, Catarina Furtado, Tânia Ribas de Oliveira, Diana Chaves, Júlia Pinheiro,  Cláudia Vieira, João Manzarra, Manuel Luís Goucha, João Baião, Fernando Mendes, Cláudio Ramos, Fernanda Serrano, Lourenço Ortigão e Pedro Ribeiro.

PUBLICIDADE

Dar continuidade aos sonhos da Sara Carreira e à sua forma de estar perante os outros é o desígnio e a razão de ser da Associação Sara Carreira.

“Uma filha doce e dedicada, uma irmã presente, uma tia carinhosa, uma amiga leal, uma cantora dotada, uma menina mulher, uma artista de muitos talentos e para quem não havia impossíveis, e que acreditava nos sonhos e lutava por eles com trabalho e dedicação”.

PUBLICIDADE

publicidade

A Associação Sara Carreira reflete tudo o que foi a sua vida. É a forma como a família deseja perpetuar a memória da Sara: ajudar o próximo, lançar sementes de talentosas crianças carenciadas, homenageando o modo de vida generoso da Sara.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE