Desporto

Toni regressa à Académica

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 07-06-2016

Apesar de ainda estar em curso o período reservado à campanha eleitoral para os órgãos sociais da AAC-OAF, a Lista B lança hoje uma campanha de apelo à adesão de novos sócios bem como para o regresso dos antigos.

PUBLICIDADE

tony mário campos

Neste momento muito delicado da vida da Académica, Paulo Almeida referiu que lhe parece fundamental que se aos “sócios de sempre podermos adicionar mais sócios, tanto melhor, pois é mais gente a apoiar”!

PUBLICIDADE

Traduzindo as palavras em ações, a Lista B “recuperou” já ontem à tarde Toni, que assinou perante Mário Campos (candidato da lista B ao Conselho Académico) a sua nova ficha de sócio.

Paulo Almeida, acrescentou ainda que “a notoriedade dos clubes modernos é medida com recurso a critérios financeiros e não-financeiros, entre os quais se incluem nível de assistência ao estádio, número de simpatizantes por esse mundo fora (também medidos com recurso ao Facebook e Twetter), audiências televisivas, sucesso em campo, bem como a capacidade de gerar receitas nos dias de jogos “. Por isso, dos princípios programáticos da candidatura da Lista B conta uma AAC-OAF mais participada pelos sócios e que aumente as suas receitas. 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE