Coimbra

“Toma a decisão que vai mudar a tua vida”

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 05-11-2018

Os Bombeiros Municipais da Lousã lançaram uma campanha de recrutamento de novos voluntários que tem como mote “Toma a decisão que vai mudar a tua vida”.

PUBLICIDADE

Os interessados em ingressar no Corpo de Bombeiros – que devem possuir a escolaridade mínima obrigatória, ter entre 17 e 45 anos e possuir robustez física e psicológica – podem efetivar a sua inscrição dirigindo-se ao Quartel dos Bombeiros Municipais, na Av. Dr. José Maria Cardoso, ou através do email bombeiros.comando@cm-lousa.pt.

PUBLICIDADE

Após o processo de inscrição, todos os novos recrutas iniciaram um processo formativo que tem como objetivo dotar os mesmos das melhores condições de operacionalidade e de conhecimento para poderem desempenhar a sua missão.

O Corpo de Bombeiros Municipais da Lousã tem cerca de 100 operacionais no Quadro Ativo, maioritariamente voluntários, sendo, nomeadamente devido ao elevado número e diferentes tipologias de ocorrências para os quais é solicitado, necessário reforçar este efetivo, tendo como objetivo continuar a prestar um serviço de qualidade ao Concelho e à Região.

PUBLICIDADE

publicidade

Nesta campanha, é feito um apelo direto a decisões que mudam a nossa vida e que também mudam e salvam as vidas dos outros. E é verdadeiramente esta a vocação dos Bombeiros que, através do voluntariado, do esforço e dedicação, do espírito de corpo e de missão, continuam a desempenhar uma missão muito relevante na nossa comunidade.

Veja o vídeo:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE