Coimbra

Toca a dançar na “discoteca” FESTAME na Mealhada

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 26-05-2018

A edição de 2018 da FESTAME aposta num programa com dj’s a finalizar a animação do palco principal da Feira do Município da Mealhada, imediatamente após os espetáculos dos artistas cabeças de cartaz, nas nove noites do certame (8 a 16 de junho).

PUBLICIDADE

A área de espetáculos da FESTAME transforma-se em pista de dança, todos os dias, após a meia noite. Com o patrocínio da discoteca Malibu Club, a música eletrónica toma conta do palco 1, com dj’s que tocarão as mais recentes tendências combinadas com as influências de cada um.

PUBLICIDADE

No dia 8 de junho, logo após os espetáculos de be-dom e de Paulo Sousa, atua o dj Oskar. No dia 9 de junho, depois de Diogo Piçarra, sobe ao Palco Tom Enzy. Domingo, dia 10 de junho, logo a seguir a Fafá de Belém, toca a dupla de dj’s “É Nois”.

No dia 11 de junho, será a vez de Xano Cavaleiro. No dia seguinte, dj Nuno Neves assume o comando da cebine de som. Dia 13 de junho, após o concerto dos Átoa, atua Nuno Piolho. A 14 de junho chega a vez de David Silva.

PUBLICIDADE

publicidade

A 15 de junho, logo após os espetáculos de Cuca Roseta e Rouxinol Faduncho, sobe ao palco da FESTAME dj Bodysoul. No último dia de festa, 16 de junho, logo após o concerto de Matias Damásio, cabe à dupla Double Grooves o encerramento da FESTAME.T

Além da aposta na música eletrónica após os concertos principais, a edição 2018 da Festame tem diversas novidades em termos de animação, nomeadamente um terceiro palco dedicado ao karaoke, junto à zona de street food, e a criação, com o apoio da Sagres, de uma fun zone para transmissão dos jogos de futebol no âmbito do Campeonato Mundial de Futebol.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE