Empresas

Tiago Teotónio Pereira é o novo Embaixador Roady em Portugal

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 31-05-2021

Tiago Teotónio Pereira é o novo rosto do Roady, a insígnia do Grupo os Mosqueteiros dedicada ao setor automóvel. Depois do projeto “Trotinetar Portugal”, que deu início à relação do ator com a marca, Tiago Teotónio Pereira torna-se, oficialmente, o Embaixador Roady em Portugal.

PUBLICIDADE

É já a partir deste mês, e ao longo do ano, que o ator vai protagonizar diferentes campanhas da insígnia em vários suportes – digital, folheto e ponto de venda – dando destaque à oferta de serviços, peças e acessórios para a manutenção e reparação de veículos.

 “Depois do sucesso do projeto «Trotinetar Portugal», que destaca um dos eixos fundamentais da insígnia – mobilidade sustentável associada à modernidade -, é para nós uma enorme honra poder contar com o Tiago Teotónio Pereira como Embaixador Roady”, refere Estelle Pereira, administradora do Roady em Portugal. “Acreditamos que o ator transmite os valores e posicionamento da marca, demonstrando de forma simples e divertida como é fácil usufruir dos serviços Roady presentes de norte a sul do país”.

PUBLICIDADE

publicidade

 Para Tiago Teotónio Pereira, “Estou muito feliz de fazer parte da família Roady. Depois de «surpreender» os portugueses de trotinete pelas praias do nosso país, faço agora chegar a casa de todos, as várias soluções Roady que facilitam o nosso dia a dia, ao mesmo tempo que garantem a nossa segurança nas deslocações diárias. Estou pronto e orgulhoso para entrar nesta viagem!”

 Com 33 pontos de venda em Portugal, o Roady tem como principal foco a oferta de serviços para a reparação e manutenção de veículos, preocupando-se em inovar e apresentar soluções sustentáveis e que, simultaneamente, facilitem o dia a dia dos portugueses, para além da venda de peças e acessórios.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE