Coimbra

Tiago Daniel Bolhão candidato à Concelhia de Coimbra da Juventude Socialista

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 26-10-2019

Tiago Daniel Bolhão, jovem estudante da Universidade de Coimbra, apresenta-se com o mote “A Tua Voz, a Tua Geração”.

PUBLICIDADE

A entrega de candidaturas à estrutura liderada por José Dias, ocorreu durante o dia de hoje.

O jovem de 21 anos, estudante da Licenciatura de Geografia da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC), assumiu funções enquanto Coordenador-Geral do Gabinete de Apoio ao Estudante no Núcleo de Estudantes da FLUC.

PUBLICIDADE

publicidade

Foi ainda eleito como membro do Conselho Pedagógico da FLUC e da Assembleia de Revisão Estatutária Extraordinária da Associação Académica de Coimbra (AAC), tendo igualmente colaborado na Direcção-Geral da AAC.

Em comunicado enviado a Notícias de Coimbra, Tiago Daniel Bolhão afirma que “procura o envolvimento dos jovens na discussão política da cidade, sinalizando como prioridades políticas para o próximo biénio o combate às alterações climáticas, a promoção da igualdade de género e o crescimento das condições para os estudantes de todos os graus de ensino”.

PUBLICIDADE

“Faço parte de uma nova geração altamente preparada e qualificada, com capacidade crítica e que anseia por provocar mudanças na sociedade. Exemplo disso mesmo é o interesse crescente pelo ambiente e a ecologia, sendo uma discussão que está a ser liderada em todo o mundo pela juventude. A nossa voz terá obrigatoriamente de ser escutada enquanto farol de renovação do sistema político, principalmente na defesa de um Estado mais forte, próximo e descentralizado”, acrescents Tiago Daniel Bolhão.

“A Tua Voz, a Tua Geração” é o lema da candidatura que pretende mobilizar a juventude conimbricense em torno da discussão política na cidade de Coimbra.

As eleições para a Concelhia de Coimbra da Juventude Socialista realizam-se no dia 30 de Outubro, na sede do Partido Socialista de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE