Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

The Simon & Garfunkel Story na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 21-05-2018

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 25 de maio, pelas 21:30, o espetáculo “The Simon & Garfunkel Story”.

PUBLICIDADE

O cancioneiro da mítica dupla Simon & Garfunkel é um dos mais celebrados do mundo. Quando assinaram o mítico“Concert In Central Park” em Nova Iorque, em 1981, Paul Simon e Art Garfunkel arrebataram não apenas o meio milhão de pessoas que os aplaudiu nessa noite, mas toda uma geração que entoou a uma voz temas eternos como “Mrs Robinson”, “Wake Up Little Susie”, “Bridge Over Troubled Water” ou “The Boxer”.

PUBLICIDADE

publicidade

Prova da longevidade e alcance dessas canções tem sido o sucesso tremendo do espetáculo The Simon & Garfunkel Story que já foi visto por mais de 250 mil pessoas em todo o mundo, conquistando público e crítica nos palcos da Broadway de Nova Iorque ou do West End de Londres.

“Espantoso”, foi como a BBC se referiu ao espetáculo, “Autêntico e excitante”, exclamou a revista The Stage. Este é agora o musical itinerante mais visto no mundo, que inclui as vozes de exceção de Sam O’Hanlon, no papel de Paul Simon e Charles Blyth, que encarna Art Garfunkel, e ainda uma banda de músicos de elevadíssima qualidade bem como novas tecnologias de projeção de vídeo de alta definição. Ingredientes que tornam esta uma experiência única, perfeita para públicos de todas as idades que continuam a querer aplaudir as grandes canções que unem gerações.

PUBLICIDADE

O preço dos bilhetes é de 25,00 euros. Estão à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com