The power of women!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 20-03-2018

Momento “Capazes” no executivo municipal de Coimbra: Mulheres 6 – Homens 5. Belo momento de televisão local, que merece ficar para a posteridade.

PUBLICIDADE

Pela primeira vez as damas estão em maioria no executivo municipal de Coimbra. Também fica para a história do município local que uma das bancadas foi preenchida unicamente por mulheres.

IMG_6785

PUBLICIDADE

publicidade

A bancada é a do PSD/CDS/PPM/MPT. As senhoras do momentos são Madalena Abreu, Paulo Pêgo e Paula Quelhas, que hoje substituiu Paulo Leitão, cada vez mais distante da 8 de Maio.

IMG_6766

PUBLICIDADE

Ao lado deste trio está Ana Bastos, do Somos Coimbra, em paridade com José Manuel Silva, líder deste movimento.

IMG_6764

Regina Bento e Carina Gomes sentam-se em frente, em representação do PS, onde os homens estão em maioria simples ou absoluta, dependendo se Francisco Queirós vota no mesmo sentido e em conjunto com as duas senhoras,  Carlos Cidade, Jorge Alves e Manuel Machado.

IMG_6769

Manuel Machado, que apesar deste momentos  de glória das belas “cotas”, continua a ser o dono disto tudo, coadjuvado por Rosa Batanete, que não sendo eleita, manda como Directora do Departamento de Administração Geral da Câmara Municipal de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE