Coimbra

The King Cheddar regressa aos Burger King de Coimbra. E não vem sozinho!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 03-10-2018

Quase um ano após a sua chegada por tempo limitado à gama The Kings, o King Cheddar volta ao trono que ocupou durante cerca de três meses no menu do Burger King.

PUBLICIDADE

 The King Cheddar já está disponível nos restaurantes de Coimbra, na Avenida Emídio Navarro, na Estrada da Beira, no Dolce Vita Coimbra e no Fórum Coimbra.

PUBLICIDADE

Combinando deliciosas fatias de queijo cheddar com um molho especial, também este feito com queijo, um dos reis do menu regressa agora para fazer as delícias dos clientes, juntamente com os restantes hambúrgueres premium da marca, tais como o The King Ovo e o The King Bacon, ficando disponível até 19 de novembro de 2018.

Este hambúrguer é feito com 100% de carne grelhada, tem na sua composição rodelas frescas de tomate e folhas de alface, bacon, fatias de queijo cheddar e um molho especial de queijo cheddar que promete derreter os paladares mais exigentes. Para dar o toque final, o The King Cheddar é servido num saboroso pão de estilo brioche, macio e levemente torrado.

PUBLICIDADE

publicidade

Mas as boas notícias não ficam por aqui. O BURGER KING® aposta também no regresso da sanduiche Cheddar Tendercrisp, com 100% peito de frango e a mesma combinação difícil de resistir para os amantes de queijo. Em ambas as opções, o queijo cheddar é o ingrediente chave que eleva o hambúrguer à perfeição, quer escolha carne de vaca ou de frango, e promete não dececionar.

Para complementar estes dois deliciosos regressos, o BURGER KING® apresenta ainda uma nova adição ao menu das entradas e acompanhamentos: as delícias de frango, feitas com 100% peito de frango, que prometem alimentar o corpo e a alma graças à sua textura tenra e ao sabor autêntico.

A paixão dos portugueses pelo queijo é do conhecimento de todos. A comprová-lo estão os dados de 2017 da ANIL – Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios que indicam que o consumo de queijo é uma tendência crescente em Portugal. Os portugueses consomem em média 11,7 quilos de queijo por ano, sendo que mais de 30% desse consumo é feito através da adição de queijo a outros produtos alimentares, como os hambúrgueres. Assim sendo, o queijo constitui um elemento muito presente na alimentação dos portugueses, e é um ingrediente indispensável num bom hambúrguer, partilhando o pódio com o bacon, outro dos ingredientes favoritos quando se faz um pedido no restaurante ou no drive-thru.

“O queijo é um dos alimentos mais populares e consumidos em todo o mundo e é por isso imprescindível em qualquer hambúrguer. Nos hambúrgueres The King Cheddar, o queijo cheddar premium e o molho de queijo conjugam-se na perfeição com o bacon e a nossa carne grelhada, para agradar a todos os amantes desta iguaria. Após o sucesso destes dois hambúrgueres no ano passado, decidimos premiar os seus fãs com um regresso em 2018, que sabemos que é bastante aguardado”, refere Bianca Shen, responsável de marketing do BURGER KING Ibéria.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE