Coimbra

“The Impossible Journey Especial Natal” animou “Gala Sénior” da Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 12-12-2018

Teve lugar, dia 11 de dezembro, no Centro de Artes e Espetáculos, pelas 14.30, a Gala Sénior 2018 com a apresentação do Musical “The Impossible Journey Especial Natal”, promovida pelo Município, em articulação com a Associação Pequenas Vozes da Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

A magia do natal aconteceu através de uma linguagem que é universal- a música. Melodias que perduram no tempo e vivem na memória contribuíram para uma tarde animada, dinâmica, inclusiva e diferenciada, capaz de aquecer os corações de todos os presentes.

PUBLICIDADE

O Vereador Nuno Gonçalves, em representação do Município, reiterou a importância deste tipo de eventos, afirmando que “A gala sénior tem vindo a acontecer ano após ano e é muito importante na dinâmica e na estratégia que a Câmara Municipal da Figueira da Foz tem para os séniores.”

Destacou ainda a preocupação do Município em servir e bem servir esta faixa etária, referindo que “Mesmo sendo sénior, pode-se viver culturalmente e socialmente. E é isso que nós queremos, que os séniores do nosso concelho possam viver e não apenas sobreviver”.

PUBLICIDADE

publicidade

Patrícia Soares, da Universidade Sénior, afirmou ter adorado o espetáculo, classificando-o “Maravilhoso, simplesmente maravilhoso”.

Opinião partilhada por outros espetadores como Maria de Lurdes e António Oliveira, ambos utentes da Associação Viver em Alegria, que colocaram a tónica na qualidade do evento que, de ano para ano, tem sempre a capacidade de surpreender para melhor.

As entidades participantes que marcaram presença, foram: Casa do Povo de Quiaios, Centro Social Paroquial do Paião, Centro Social Paroquial de Lavos, Liga dos Amigos da USF Buarcos, Centro Social da São Pedro, Centro Geriátrico São José, Centro Social Paroquial Aqua Viva, Centro Social da Cova e Gala, Centro Social da Marinha das Ondas, Lar N. Sra. Encarnação, Misericórdia de Buarcos, Centro Social Paroquial de Solidariedade Social Alqueidão, Centro Social Santus Petrus, Conselho de Moradores da Borda do Campo, Centro Social Bem Querer de Brenha, Centro Social São Salvador, Residência de Idosos N.Sra. dos Remédios e o Centro Social de Carvalhais.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE