Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

The Black Mamba na EXPOFACIC

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 30-03-2016

The Black Mamba sobem ao palco da Expofacic em 29 de julho para uma noite inteiramente  dedicada ao blues, soul e funk, com a atuação dos já anunciados dois nomes incontornáveis desse universo.

PUBLICIDADE

THE BLACK MANBA

São eles Boss AC, que volta ao recinto do Parque Expo-Desportivo de S. Mateus com os êxitos que o tornaram um dos grandes expoentes do hip hop em Portugal, e também os HMB, que têm vindo a consolidar a sua carreira com base na mistura do gospel com as melodias do rhythm and blues.

PUBLICIDADE

publicidade

A noite termina com os ritmos vibrantes de DJ Vibe, que vem mais uma vez a Cantanhede mostrar a razão da projeção que adquiriu a nível nacional e internacional.

Quanto aos The Black Mamba, o trio constituído por Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais promete uma atuação marcada pela sonoridade contagiante de temas como “I’ll Meet You There”,“It Ain’t You” ou “Wonder Why”, o que, a juntar aos nomes confirmados na mesma data, constitui uma proposta irrecusável para os apreciadores de um género musical fortemente mobilizador dos mais jovens.

PUBLICIDADE

A Expofacic, recorde-se, decorre de 28 de julho a 7 de agosto, tendo como cabeças de cartaz John Newman, músico britânico com grande sucesso na Europa e dos Estados Unidos, e Seu Jorge, um dos mais aclamados compositores e intérpretes do panorama da atual música brasileira.

No programa do evento constam ainda nomes consagrados como Gabriel o Pensador, Rui Veloso, Pedro Abrunhosa, Xutos & Pontapés, Ana Moura, António Zambujo, Miguel Araújo, Tony Carreira e The Gift, entre outros, sem esquecer alguns dos mais reputados DJ’s da atualidade, com destaque para Juan Magan, produtor musical que é presença obrigatória nos principais circuitos internacionais da house music, R&B, dancehall, reggaeton e hip hop.

Além do que se vai passar no palco 1 a esse nível, outro dos grandes aliciantes é o que se perspetiva para o palco da música eletrónica, onde as onze noites da Expofacic prometem ser longas com um grande DJ Set, no qual pontificam alguns dos mais populares animadores da Rádio Comercial, designadamente Ana Isabel Arroja (4 de agosto, quinta-feira), João Vaz (5 agosto, sexta-feira), Nuno Luz & Vanda Miranda (6 de agosto, sábado) e Wilson Honrado (7 de agosto, domingo). Além destes, vão entrar em ação Dynamic DUO (28 de julho, quinta-feira), Xinobi (29 de julho, sexta-feira), Miguel Quintão (30 de julho, sábado), Olga Ryazanova (31 de julho, domingo), Kitu & DJ Poppy (1 de agosto, segunda-feira), NINJA KORE (2 de agosto, terça-feira), The Fucking Bastards (3 de agosto, quarta-feira), Von DI Carlo (4 de agosto, quinta-feira), Boys à La Carte (5 de agosto, sexta-feira).

Como habitualmente, o programa deixa antever que a zona em torno do palco da música eletrónica venha a tornar-se, entre 28 de julho e 7 de agosto, o maior e mais concorrido espaço de dança do país, na sequência dos grandes concertos agendados para o palco principal.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com