Uma mulher de 73 anos, com antecedentes de problemas cardíacos, acabou por morrer no hospital de Santarém depois de ter sido levada pela própria família devido a dificuldades respiratórias.
Tudo começou ao fim da tarde de sábado, dia 30 de maio, quando a idosa “começou a ter dificuldade em respirar”, sendo que o filho terá contactado de imediato o 112. A família afirma que, apesar do...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE