Cidade

Teresa Anjinho é Golden Share do CDS para vencer AMC com PSD

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 03-02-2017

Fonte com grandes responsabilidades no processo de coligação entre o PSD e o CDS  confirma a Notícias de Coimbra que Teresa Anjinho é a candidata destes partidos à Assembleia Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

teresa anjinho

NDC contactou diversos dirigentes do CDS e do PSD que, em on,  não garantem a escolha de Teresa Anjinho,  porque receiam que a divulgação possa perturbar o processo de selecção em curso.

PUBLICIDADE

publicidade

NDC sabe que o acordo para as Autárquicas de 2017 entre o PSD e CDS está alinhavado, faltando apenas a aprovação de um nome ou outro em posições secundarias para que Paulo Leitão e Luís Providência, os líderes concelhias, formalizem a coligação. Certo é Providência vai dar prioridade a quem não o abandonou em 2013 e que o PSD vai fazer tudo para apresentar nomes que possam ir buscar votos à esquerda e à deireita.

Um dirigente centrista confidenciou mesmo, com grande alegria, que o seu partido representa a Golden Share, a ação única para o social democrata Jaime Ramos conquistar a Câmara Municipal de Coimbra, deixando bem claro que o PSD perdeu em 2013 porque não aceitou as condições do CDS.

PUBLICIDADE

Recordamos que, como NDC avançou esta tarde, o nome de Jaime Ramos será apresentado esta noite no plenária da secção local do PSD.

Teresa Maria de Moura Anjinho, natural de Coimbra,  tem 42 anos. É licenciada em Direito. Possui um Mestrado em Direitos Humanos.

A candidata à Assembleia Municipal lidera a Mesa do plenário distrital  do CDS de Coimbra, liderado por Luís Lagos. Foi deputada do CDS entre 2011 e 2015 e Secretária de Estado da Justiça no governo PSD/CDS que foi derrubado pela “Geringonça”. É filha do falecido Jorge Anjinho, antigo Presidente da Académica.

Em desenvolvimento

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE