Cidade

Teresa Anjinho e Jaime Ramos juntos em restaurante de Coimbra!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 01-04-2017

Notícias de Coimbra surpreendeu Teresa Anjinho e Jaime Ramos em “clima de grande cumplicidade política”.

PUBLICIDADE

jaime ramos teesa anijinho

Reagiram com humor e simpatia à presença do repórter e tiveram a gentileza de permitir a recolha de imagem do encontro que fica para a história das eleições autárquicas marcadas para o dia 1 de outubro.

PUBLICIDADE

publicidade

É a primeira vez que Teresa e Jaime são vistos juntos em público depois de ambos terem aceitado a liderar as listas do PSD/CDS/PPM/MPT à Assembleia e Câmara Municipal de Coimbra.

Anjinho e Ramos jantaram na última noite de março no restaurante Via Lusitânia, na Estrada da Beira, em Coimbra.

PUBLICIDADE

Os candidatos degustaram bacalhau à Via Lusitânia e Crepe Laranja, duas das especialidades da casa.

Segundo nos confidenciaram, “em cima da mesa”, para além da política municipal,  estiveram temas que unem os dois candidatos da aliança PSD/CDS/PPM/MPT.

NDC sabe que a dupla que pretende retirar a cadeira do poder aos socialistas Luís Marinho e Manuel Machado se prepara para surpreender a cidade com iniciativas inéditas de grande alcance político.

Esta não era uma boa ocasião para questionar Teresa e Jaime sobre a actualidade local, mas não se coibiu de perguntar se apreciaram a inédita refeição. A resposta foi afirmativa.

Teresa Anjinho, 42 anos, é candidata à presidência da Assembleia Municipal. É licenciada em Direito e  conclui o Mestrado em Direitos Humanos. Lidera a Mesa do plenário distrital  de Coimbra do CDS, liderado por Luís Lagos. Foi deputada do CDS entre 2011 e 2015. Secretária de Estado da Justiça no segundo Governo de Pedro Passos Coelho.

Jaime Ramos, 64 anos, é candidato à presidência da Câmara Municipal de Coimbra. Licenciado em Medicina, é médico e empresário. Preside à Fundação ADFP. Criou o Tempo Ecuménico e Universalista. Foi Deputado, Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo e Governador Civil de Coimbra,

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE