Vamos

Tenda de Natal em Cantanhede com diversões para os mais novos na última semana do ano

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 23-12-2022

Em estreita parceria com o Município de Cantanhede e a Associação Empresarial de Cantanhede, a União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça vai dinamizar a Tenda de Natal, instalada na Praça Marquês de Marialva, na semana entre o Natal e o Ano Novo. 

PUBLICIDADE

Assim, de 26 a 30 de dezembro, as crianças poderão disfrutar de insufláveis, pinturas faciais, modelagem de balões e jogos tradicionais, entre as 15h00 e as 18h00, para além do carrossel instalado no local.

Trata-se de uma oportunidade dos mais novos se divertirem neste período de festa e de pausa letiva, celebrando este tempo de alegria e festa.

PUBLICIDADE

Recorde-se que a programação de Natal deste ano se estende até 6 de janeiro de 2023.

Além da sonorização de rua e iluminação alusiva ao Natal nas ruas mais movimentadas da cidade, a Praça Marquês de Marialva é palco de inúmeras atividades, entre exposições, concertos, presépios e um mercadinho.

PUBLICIDADE

publicidade

Da programação consta também uma tômbola de Natal, até dia 6 de janeiro de 2023. Ainda no âmbito desta quadra, a Biblioteca Municipal acolhe a exposição “Nasceu um Menino”, que reúne trabalhos dos jardins de infância dos agrupamentos de escolas do concelho.

Este vasto programa de animação promovido pelo Município de Cantanhede decorre no âmbito de uma parceria que envolve a Associação Empresarial de Cantanhede, as Juntas de Freguesia e várias entidades de carácter sociocultural do concelho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE