Depois de vários dias marcados por temperaturas elevadas, o estado do tempo deverá sofrer uma mudança temporária em Portugal continental já a partir de sexta-feira.
Segundo a Meteored, a aproximação de uma depressão em altitude poderá trazer aguaceiros ao litoral Norte e Centro, ao mesmo tempo que uma massa de ar mais fresco contribuirá para uma descida das temperaturas.
PUBLICIDADE
A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE