Empresas

Tem Tik Tok? Pode ganhar um cartão-presente de 300 euros oferecido pelo Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 11-02-2023

Cada vez mais atento às preferências e tendências do público, o Forum Coimbra, centro gerido pela Multi Portugal, prepara-se para celebrar a sua chegada ao TIK TOK de uma forma muito especial: o visitante mais original e criativo a demonstrar o seu amor pelo Forum Coimbra vai ser o vencedor de um Shopping Lovers Gift Card de 300€ em compras para utilizar no centro comercial.

PUBLICIDADE

O passatempo vai decorrer no TIK TOK do Forum Coimbra, entre os dias 13 e 19 de fevereiro, por isso, o desafio é deixar a imaginação fluir para ser o vencedor deste prémio.

Para tentar a sua sorte tudo o que os participantes terão que fazer é ter uma conta pública no TIK TOK, seguir a conta do @forumcoimbra e partilhar um vídeo a mostrar o amor que têm ao Forum Coimbra Garden. O vídeo publicado deverá identificar o perfil do centro comercial e utilizar os hashtags #forumcoimbra e #fcgarden. As participações serão ilimitadas por utilizador, desde que seja sempre carregado um vídeo diferente. O vencedor, anunciado no dia 20 de fevereiro, será apurado pelo júri do Forum Coimbra, após análise de todas as participações e tendo como critério a originalidade dos vídeos a concurso.

PUBLICIDADE

Quanto ao prémio, essa será melhor notícia: um Shopping Lovers Giftcard no valor de 300€ para usar em compras no Forum Coimbra. Por isso, o desafio é juntar todo o encanto, originalidade, criatividade e capacidade de superação, vir até ao Forum Coimbra Garden e demonstrar todo o amor à cidade e ao centro comercial!

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE