Theatrix Twiit Tweet volta a mudar de nome!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 04-02-2018

O espaço de dança da Sá da Bandeira 33, que já teve diversas designações e  gestões, vai reabrir!

PUBLICIDADE

look

A “discoteca” que começou como Theatrix, mudou para Twiit e encerrou no inicio de 2017 como Tweet, volta a mudar de nome. Vai chamar-se Look Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

O espaço integrado nas Galerias Avenida reabre na próxima quinta-feira, 8 de fevereiro, com a dupla de Dj´s Dupla Mete Cá Sets e Luís Pinheiro.

A marca Look Coimbra está a ser registada pela Mundo Semelhante. A empresa foi constituída em dezembro de 2017. Possui o capital social de 500,00 euros. Tem sede na Vacariça, Mealhada.

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra convidou a sociedade a fornecer mais pormenores sobre este negócio, mas a mesma não respondeu ao nosso contacto.

Recordamos que o “mercado da noite” em Coimbra é dominado por 3 grupos empresariais, que em conjunto controlam mais de um dúzia de estabelecimentos.

A transformação do antigo cinema Avenida neste recinto de dança foi efectuada pela Avenidadartgest (I e II), onde pontificavam figuras de Coimbra como os empresários e políticos social democratas Emídio Guerreiro, Nuno Freitas,  Albano Dias Ferreira e Hélder Sousa.

Não tendo alcançado o sucesso que almejavam, “os políticos” saíram de cena, dando palco a outros empresários e empresas. Pela Avenida “passaram” os donos da discoteca madeirense Molhe, a taróloga Maya, o In Tocha, Hélder Neves e Manuel Maia, entre outros

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE