TaxiMate permite que estudantes de Coimbra partilhem o mesmo Táxi

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 20-12-2017

Na hora de chegar ou partir para as estações rodoviária ou ferroviária, no fim de uma noite de copos na movida conimbricense, no dia a dia, sempre que se justifique, há uma aplicação que permite a amigos ou colegas a partilha do mesmo Táxi.

PUBLICIDADE

taximate

Esta App chama-se TaxiMate e pretende ajudar “a poupar um bocadinho do seu dinheiro no que toca a apanhar uma táxi, possibilitando uma comunicação rápida e eficaz com aqueles que o rodeiam, sendo apenas aplicável a um grupo restrito, contendo apenas pessoas que conhece, garantindo assim o máximo de segurança possível”.

PUBLICIDADE

publicidade

Taximate “pode ser estendida ao público em geral”, no entanto os promotores pretendem “alcançar primeiramente os estudantes da cidade de Coimbra, cidade dos estudantes, onde várias vezes um estudante apanha um táxi sozinho”.

A aplicação é desenvolvida por Catarina Diegues, Inês Roseiro, José Coelho, Rui Linhares, Pedro Carvalho, Jorge Martins e José Cunha, alunos da Licenciatura de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra, no âmbito da disciplina de Processos de Gestão e de Inovação.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE