Vamos

“Também Acontece Aqui” no Centro Cultural Penedo da Saudade

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 22-11-2022

A Organização Não-Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) Saude em Português inaugura a exposição de fotografia “Também Acontece Aqui” no dia 29 de novembro, às 14:30, no Centro Cultural Penedo da Saudade do Instituto Politécnico de Coimbra, na Alta de Coimbra.

PUBLICIDADE

A exposição de fotografia “Também acontece aqui”, de autoria de Hugo Pinheiro/Saúde em Português, ficará patente ao público até dia 17 de dezembro de 2022.

Fundada em 1993, a Saúde em Português, uma instituição particular de solidariedade social (IPSS), com sede em Coimbra, gere um Centro de Acolhimento e Proteção às Vítimas de Tráfico de Seres Humanos do sexo masculino, fazendo também parte das suas atividades “a conceção e desenvolvimento de projetos, de cursos de formação e de ações de sensibilização destinados a públicos-alvo estratégicos, vulneráveis e em risco”.

PUBLICIDADE

Desde 2010, desenvolve, na região Centro, projetos de sensibilização em tráfico de seres humanos, denominados mercadoria humana, estando a decorrer o Mercadoria Humana 4 até dezembro de 2022.

Estes projetos têm como “principal missão prevenir, sensibilizar e informar grupos estratégicos e públicos mais vulneráveis para o Tráfico de Seres Humanos, bem como responsabilizar e alertar todos/as para os seus deveres cívicos na denúncia deste crime público”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE