Coimbra

Talkdesk convida comunidade tecnológica de Coimbra a conhecer o seu laboratório de inovação

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 28-05-2019

 A Talkdesk, centro de contacto na nuvem para empresas inovadoras, vai abrir as portas do TDX, o seu novo escritório em Coimbra, para dar a conhecer a equipa e os projetos que ali estão a ser desenvolvidos, já na próxima quinta-feira, dia 30 de maio, às 15 horas.

PUBLICIDADE

O TDX é um laboratório de inovação da Talkdesk focado em desenvolver novas soluções e produtos para a empresa.

PUBLICIDADE

publicidade

Os participantes terão a oportunidade de assistir a uma palestra sobre processamento de linguagem natural com Pedro Verruma, gestor de engenharia da Talkdesk. A conversa, intitulada “What is a virtual assistant?”, incidirá no modo como a Talkdesk está a desenvolver um software capaz de mimetizar a capacidade humana de compreender a linguagem para poder endereçar, de forma cada vez mais eficiente, as necessidades dos seus clientes.

“Queremos mostrar à comunidade tecnológica de Coimbra os desafios de exceção com que lidamos diariamente e partilhar alguns dos nossos conhecimentos. Na Talkdesk, temos como missão reimaginar o modo como as pessoas experienciam os centros de contacto e procuramos pessoas que tenham vontade de fazer parte deste caminho que estamos a trilhar no sentido de tornar possível o impossível. Esse é o nosso lema”, afirma João Coelho, diretor de talento do TDX.

PUBLICIDADE

Este evento é gratuito, mas as vagas são limitadas, sendo que as inscrições podem ser feitas através do link.

A equipa do TDX conta, atualmente, com 50 pessoas e está em processo de recrutamento, tanto de alunos de mestrado e doutoramento, como de profissionais especializados nas áreas de engenharia informática, data analytics, inteligência artificial e machine learning, com o objetivo de chegar aos 100 colaboradores até ao final do ano na cidade de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE