Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Portugal

Suspensas buscas para encontrar homem desaparecido no rio Tejo

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 22-11-2022

As buscas para encontrar o homem que desapareceu no sábado, no rio Tejo, em Vila Velha de Ródão, no distrito de Castelo Branco, foram suspensas ao final do dia e serão retomadas na manhã de quarta-feira.

PUBLICIDADE

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco confirmou à agência Lusa a interrupção das buscas pelas 17:09 e adiantou que vão ser retomadas ao início da manhã de quarta-feira.

Cumpriu-se, assim, o quarto dia de buscas pelo homem de 38 anos que está desaparecido desde a tarde de sábado, após o afundamento da embarcação em que seguia.

PUBLICIDADE

publicidade

As buscas foram retomadas hoje cerca das 08:40 e envolveram seis elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila Velha de Ródão, dois militares da GNR, apoiados por três viaturas e duas embarcações privadas.

O alerta para a ocorrência foi dado pelas 17:28 de sábado, “por um popular que se apercebeu do sucedido”, tendo os bombeiros iniciado as operações de busca.

PUBLICIDADE

O homem “estava [a bordo] de um bote que se terá afundado”, referiu uma fonte da Proteção Civil à agência Lusa, naquele dia.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com