Quer ir trabalhar para a Super Bock?

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 03-04-2018

O Grupo Multipessoal está a recrutar colaboradores para o seu cliente Super Bock Group. As posições pretendidas são Higienistas, Técnicos de Refrigeração/Frio e Técnicos de Assistência Técnica. As diversas vagas estão dispersas por todo o país.

PUBLICIDADE

super bock cerveja

Para a função de Higienistas a Multipessoal procura profissionais para assegurar a qualidade e eficiência do serviço prestado e a implementação de melhorias. Os candidatos têm que ter no mínimo o 12.º ano, com preferência por formação em mecatrónica e eletromecânica e será valorizada a experiência profissional em funções similares. Os candidatos têm que ter a carta de condução, elevado sentido de organização e responsabilidade, forte capacidade de relacionamento interpessoal, disponibilidade e flexibilidade horária.

PUBLICIDADE

publicidade

No que toca aos Técnicos de Refrigeração/Frio procuram-se candidatos com o 12º ano de escolaridade (preferencialmente na área de mecatrónica ou eletromecânica), formação em Refrigeração e Eletricidade, certificação em manuseamento de Gases Fluorados Categoria I, experiência profissional em manutenção de equipamentos de refrigeração (deteção de fugas e troca de compressores) e carta de condução.

O perfil pretendido para as vagas de Técnicos de Assistência Técnica passa por ter habilitações académicas ao nível do 12.º ano, formação em mecatrónica e eletromecânica (preferencial), sentido de organização e responsabilidade, forte capacidade de relacionamento interpessoal e carta de condução. Será valorizada a experiência profissional em funções similares ou conhecimentos de Manutenção em Eletricidade / Refrigeração.

PUBLICIDADE

Os interessados podem candidatar-se através do email vera.barreiros@multipessoal.pt, enviando CV e a área geográfica a que se candidatam no assunto.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE