Suinicultores oferecem ração e leitões a vítimas dos incêndios

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 20-11-2017

A Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores (FPAS) tal como o prometido em reunião com o Ministério da Agricultura e com os Presidentes das Câmaras atingidas no passado mês de outubro, vai entregar na próxima quarta-feira, dia 22 de novembro, mais de 200 leitões Porco PT vivos e de 200 sacos de ração às famílias vítimas dos incêndios que assolaram o centro do País. 

PUBLICIDADE

leitões

A entrega em Góis está prevista para as 10:00, junto à Câmara Municipal. A par de Góis serão ainda realizadas mais entregas de animais em Penacova, Oliveira do Hospital, Carregal do Sal, Oliveira de Frades e Castelo de Paiva pela mão do Presidente e Vice-Presidente da FPAS, Vítor Menino e David Neves respetivamente.

PUBLICIDADE

Segundo Vítor Menino, Presidente da FPAS, “A intenção desta ação é levar vida onde o fogo a colocou em perigo, é levar uma companhia, uma esperança às nossas aldeias e aos lares atingidos, lares onde tanto se carece de vida. Em tempos recentes fomos nós que pedimos solidariedade. Hoje, é tempo para sermos solidários para com os que mais necessitam.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE