Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Suinicultores entregaram mais de 200 animais a vítimas dos incêndios

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 22-11-2017

Hoje, pelas 8:00, realizou-se, na Pampilhosa da Serra, a primeira entrega de porcos efectuada pela Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores (FPAS) às famílias afetadas pelo drama dos incêndios que assolaram uma boa parte da região centro.FPAS04

PUBLICIDADE

 200 leitões Porco PT vivos e 200 sacos de ração foram entregues a pessoas dos   concelhos de Pampilhosa da Serra, Oleiros,  Sertã, Góis, Arganil, Penacova, Oliveira do Hospital, Gouveia, Carregal do Sal, Nelas, Oliveira de Frades e Castelo de Paiva. 

Os produtores e empresas do setor suinícola uniram-se mais uma vez para defender uma causa nacional e ajudar quem mais precisa após os graves acontecimentos de outubro passado.

PUBLICIDADE

publicidade

Em pouco mais de um mês juntaram-se esforços que culminaram com a entrega esta quarta-feira de mais de 200 animais vivos e 200 sacos de ração aos diversos concelhos da região centro de Portugal.

FPAS01

PUBLICIDADE

Vítor Menino, Presidente da FPAS e David Neves, Vice-Presidente da FPAS acompanharam de perto todas as entregas que termina em Castelo de Paiva.

Para Vítor Menino, Presidente da FPAS, “Só quem viaja pelas zonas afetadas pelos últimos incêndios percebe a gravidade da situação que estas populações estão a viver. A ajuda que conseguimos reunir é mais uma gota de esperança para as nossas aldeias que continuaram a lutar dia após dia para se erguerem de novo.”

David Neves, Vice-Presidente da FPAS acrescentou, “Mostrámos mais uma vez que estamos unidos e prontos para ajudar quem mais precisa num momento tão dramático como este. Levámos vida a cada um destes 204 lares portugueses e uma nova esperança a estas famílias.”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com