Coimbra

Subway celebra 3 anos em Coimbra

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 25-08-2020

Fundado em Agosto de 2017 no Fórum Coimbra, o restaurante Subway® de Coimbra celebra terceiro aniversário da chegada da marca à cidade. São já três anos a dar aos conimbricenses o poder de escolher uma refeição à sua maneira, com ingredientes frescos e preparados no restaurante, no próprio dia.

PUBLICIDADE

Ao longo destes três anos, várias foram as subs vendidas, com destaque para as de Frango Teriyaki e a Rib, que parece ser a preferida dos estudantes. As também já famosas cookies, cozidas várias vezes por dia nos fornos do restaurante, são outro dos best-sellers em Coimbra. Ao todo, foram quase 20 mil subs vendidas, que equivalem a 4km de pão cozido no dia no restaurante, o suficiente para dar 10 voltas à pista de atletismo do Estádio Cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Por detrás do restaurante está Mário Cardo, um empresário português, criado na Venezuela que escolheu a terra dos seus pais para criar o seu próprio negócio. “Foram três anos muito positivos, com resultados que atingiram as nossas expetativas. O facto de termos vegetais frescos e cortados no dia, o pão e as cookies serem cozidos em várias fornadas diárias em loja e de o cliente poder personalizar ao máximo a sua refeição, é algo a que aqueles que nos visitam têm dado muita importância! E é um prazer celebrar este 3º aniversário aqui e a nossa equipa está motivada para continuar a servir os Conimbricenses e a dar-lhes uma refeição de qualidade e totalmente a seu gosto.”

Criada em 1965 pelo jovem Fred DeLuca, que queria pagar os estudos, e um amigo da família, o Dr. Peter Buck, a Subway tornou-se ao longo dos 50 anos seguintes a maior cadeia de restaurantes de serviço rápido do Mundo, com mais de 42.500 restaurantes em todo o Mundo, assente num modelo de franchising, para que empreendedores locais em todo o Mundo, tenham a oportunidade de ter o seu próprio negócio, com um modelo experimentado e uma estrutura de apoio com mais de 50 anos de experiência, a um baixo investimento inicial. 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE