Coimbra

Street Food Literário de Montemor-o-Velho está quase a começar!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 06-06-2018

Sexta-feira, dia 8 de junho, às 17:00, Montemor-o-Velho prepara-se para um evento que “celebra o espaço público, a literatura, os sabores e os sentidos e, sobretudo, as muitas histórias vividas à mesa rodeados da família e dos amigos”.

PUBLICIDADE

Promovido pela Câmara Municipal, com o apoio da Street Food On Tour 2018 e do Hotel Abade João, o evento decorre entre 8 e 10 junho, na Praça da República.

PUBLICIDADE

publicidade

O evento integra a iniciativa Castelo de Letras – Feira do Livro de Montemor-o-Velho e promete trazer animação redobrada a Montemor-o-Velho.

De acordo com a Street Food On Tour 2018, vão participar no Street Food Literário de Montemor-o-Velho “alguns dos melhores veículos de street food do País”.

PUBLICIDADE

A diversidade gastronómica das originais carrinhas dos Pizzólicos, Kürtös Kalács By Transylvania, La Boca, Água na Boca, Sabores no Pão, Creps’n Roll, El Taco Chigón, Pão e Mini com Segredos, Top Tostas e Chicken and Chips aliam-se aos livros e ao património para proporcionar um momento inovador, num evento pleno de convívio e confraternização.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE