Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Startups do Instituto Pedro Nunes apresentam duas mãos cheias de especialistas para vales indústria para PME

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 30-08-2017

Estão abertas as inscrições para a primeira fase das candidaturas das PME ao concurso “Vale Indústria 4.0”, que tem como objetivo promover e apoiar a definição de uma estratégia tecnológica própria, com vista à melhoria da competitividade das empresas, alinhada com os princípios da Indústria 4.0. 

PUBLICIDADE

trabalho

Várias empresas da Incubadora e da Aceleradora do Instituto Pedro Nunes estão habilitadas à Prestação destes Serviços de Inovação — Projeto Simplificado “Vale Indústria 4.0”, com diversas competências e especializações complementares na área digital, tornando, deste modo, o ecossistema de empreendedorismo inovador do IPN, em Coimbra, numa fonte onde é possível encontrar uma vasta oferta de serviços nesta área, tipo “one-stop-shop”.
Estes vales têm o valor unitário de 7 500 euros e deverão apoiar mais de 1 500 empresas, representando um investimento público de 12 milhões de euros.

PUBLICIDADE

publicidade

O Instituto Pedro Nunes visa promover a inovação e a transferência de tecnologia, estabelecendo a ligação entre o meio científico e tecnológico e o tecido produtivo.

As empresas certificadas são: CIENGIS – www.ciengis.com, DASCAT –  10 Digital – www.10.digital, ENGING –  www. enging.pt, iCLIO – www.iclio.net, IMPACTWAVE –  www.impactwave.com/pt, INDEXSQUARE –  www.imaginarycloud.com, OPENLIMITS – www.openlimits.pt, UBIWHERE – www.ubiwhere.com e VPS – www.vps.energy

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com