Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

St. Paul’s School recebe primeiros alunos e promove “Welcome to St. Paul’s”

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 04-09-2017

O St. Paul’s School abriu hoje, 4 de setembro, as portas paras as primeiras crianças que escolheram este colégio bilingue.

PUBLICIDADE

st paul´s

No dia 9 de setembro, um conjunto de atividades subordinadas ao tema “Welcome to St. Paul’s”, vão dar a conhecer os princípios orientadores da escola, bem como as instalações e serviços de apoio que presta.

PUBLICIDADE

publicidade

As portas do colégio St. Paul’s encontrar-se-ão abertas para receber todos os que desejem conhecer o projeto educativo e as atividades extracurriculares, dinamizadas por diversas entidades parceiras, que se irão desenvolver no espaço do colégio, ao longo do ano letivo. A atividade decorrerá entre as 9h30 e as 13 horas.

O St. Paul´s School contará com as valências de Berçário, Jardim de Infância, 1º ciclo e 2º ciclo (admitindo inscrições até ao 6º ano de escolaridade).

PUBLICIDADE

Este projeto revela, na sua génese, um espírito internacional e segue o modelo pedagógico de sucesso implementado no St Peter’s International School, em Palmela, distrito de Setúbal.

O programa educativo que será replicado no ST PAUL’S SCHOOL é bilingue, assentando no domínio, desde os primeiros anos da criança, do Português e do Inglês e proporcionando aos alunos a aquisição das línguas latina, a partir do 1º ciclo, do Espanhol, a partir do 2º ciclo e do Alemão no 3º ciclo de escolaridade, com o objetivo de dotar os seus alunos da maior proficiência linguística, que os tornará falantes capacitados de uma grande polivalência.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com