Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Educação

St. Paul’s School mantém-se aberto para filhos de profissionais essenciais

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 22-01-2021

O St. Paul´s respondeu à solicitação das famílias, e manteve-se em funcionamento para os seus alunos, filhos de profissionais imprescindíveis à conjuntura que vivemos em virtude do covid-19. 

PUBLICIDADE

Dado o Estado de Emergência em que se encontra o nosso país, e a imprescindibilidade dos profissionais de saúde, ligados ao trabalho social, forças de segurança e emergência, a pedido das suas famílias o St. Paul`s School mantém-se aberto. 

PUBLICIDADE

publicidade

O estabelecimento defende o encerramento e a permanência em casa, mas, também está ciente que existem profissionais essenciais à sociedade e à resolução da situação que vivemos. Não podemos deixar de estar solidários com as famílias, cujos progenitores são de profissão, que com o devido enquadramento e sem qualquer outro suporte familiar, não têm a possibilidade de prestar assistência aos filhos. 

O Colégio encerrou as atividades presenciais, no entanto finalizou a semana letiva com aulas on-line nos horários regulares.

PUBLICIDADE

O St. Paul’s School aguarda a publicação da lei para agir a partir da próxima semana.

À semelhança do primeiro confinamento, o St. Paul`s encontra-se preparado para, ininterruptamente, passar das aulas presenciais para o e-learning. 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com