Coimbra

St. Paul’s School e Critical Software unidos por protocolo

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 11-06-2018

O St. Paul’s School, colégio bilingue de Coimbra com matriz de pendor internacional, e a Critical Software, empresa de referência na área da informática, celebraram um protocolo de cooperação.

PUBLICIDADE

Foram estabelecidas vantagens e incentivos para filhos e netos de colaboradores da Critical Software,para que “possam frequentar o ensino de excelência proporcionado pelo St. Paul’s School” e, por outro lado, os alunos da instituição possam beneficiar da “partilha de conhecimento e experiência profissional da Critical Software”.

Em nota enviada para a imprensa, o St. Paul’s School salienta que “o estabelecimento desta parceria contribui para que a aproximação entre as realidades educativa e empresarial seja uma realidade e possa, assim, enriquecer a experiência formativa no colégio, numa área tão relevante e atual quanto a informática.”

PUBLICIDADE

publicidade

O St. Paul’s School, situado em Coimbra, abriu as suas portas em setembro de 2017 e conta, para o próximo ano letivo, com as valências de Berçário, Jardim de Infância, 1º ciclo, 2º ciclo e 3º ciclo (garantindo a abertura do 7º ano de escolaridade e atualmente a estudar a opção de abrir o 8º ano).

Este projeto revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente nas ideias de excelência, de rigor, de forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às particularidades de cada aluno.

PUBLICIDADE

O programa educativo que o colégio St. Paul’s School preconiza é bilingue, privilegiando o domínio, desde os primeiros anos da criança, do Português e do Inglês e proporcionando aos alunos a aquisição das línguas latina, a partir do 1º ciclo, do espanhol, a partir do 2º ciclo e do alemão a partir do 3o ciclo.

O St Paul’s School dispõe de sistema de transportes próprio e as atividades extracurriculares são desenvolvidas no colégio.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE