Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

St. Paul’s School de portas abertas para o receber no próximo sábado

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 18-04-2018

O novo colégio bilingue de Coimbra, St. Paul’s School, convida os que desejem conhecer o seu projeto e as suas instalações para um “five o’clock tea” no próximo sábado, dia 21 de abril.

PUBLICIDADE

Às 15:30, decorrerá uma sessão de apresentação do projeto com a Diretora Pedagógica e o Corpo Docente. De seguida, às 16.30h, acontecerá a visita guiada às instalações. A atividade culminará com o beberete subordinado ao tema.

PUBLICIDADE

publicidade

O programa educativo que o colégio St. Paul’s School preconiza é bilingue, privilegiando o domínio, desde os primeiros anos da criança, do Português e do Inglês e proporcionando aos alunos a aquisição das línguas latina, a partir do 1º ciclo, do Espanhol, a partir do 2º ciclo e do Alemão no 3º ciclo de escolaridade.

Os alunos têm, igualmente, a possibilidade de realizar todas as atividades extracurriculares no espaço do colégio e podem, ainda, usufruir do serviço de transportes que o colégio disponibiliza. As inscrições para o próximo ano letivo para as valências de Creche até 3º ciclo já se encontram abertas.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com