St. Paul’s School convida cidade para Open Morning

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-01-2018

 

PUBLICIDADE

O novo colégio bilingue de Coimbra, St. Paul’s School, realiza sábado, 20 de janeiro, uma manhã aberta para a qual convida todos os interessados.

SML_6694

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo Isabel Sadio, Diretora Pedagógica, “esta será uma iniciativa fundamental para que as famílias que procuram um projeto sólido, no qual se aliam a boa preparação académica de base e o desenvolvimento da criança enquanto ser social , possam conhecer os intervenientes da nossa ação pedagógica diária, a nossa matriz e as nossas instalações”.

A equipa pedagógica que integra o St. Paul’s Scchool receberá as famílias interessadas entre as 10h e as 12h do dia 20 de janeiro, na sede do colégio, em São Martinho do Bispo, e terá preparada uma sessão de esclarecimento sobre os principais vetores que orientam o dia-a-dia da instituição. Alguns Encarregados de Educação darão o seu testemunho sobre a experiência dos seus educandos.

PUBLICIDADE

“Como projeto inovador que preconizamos, sentimos que é fundamental dar a conhecer a nossa oferta diferenciadora, nomeadamente pela forte componente linguística que desenvolvemos e pelos serviços que disponibilizamos aos nossos alunos”, reforça Isabel Sadio.

O St. Paul´s School, abriu as portas em setembro de 2017 e conta atualmente com as valências de Berçário, Creche, Jardim de Infância, 1º ciclo e 2º ciclo. Para o próximo ano letivo, o colégio irá alargar inscrições a mais anos de escolaridade.

Este projeto revela, na sua génese, um espírito internacional, o seu modelo pedagógico é bilingue, assentando no domínio, desde os primeiros anos da criança, do Português e do Inglês e proporcionando aos alunos a aquisição das línguas latina, a partir do 1º ciclo, do Espanhol, a partir do 2º ciclo e do Alemão no 3º ciclo de escolaridade, com o objetivo de dotar os seus alunos da maior capacidade linguística. O colégio dispõe de serviço de transporte diário.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE