St. Paul’s School abre em Setembro na cidade de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 30-06-2017

St. Paul’s School abre as suas portas em setembro de 2017 para servir a região de Coimbra.

PUBLICIDADE

crianças

É uma escola bilingue (Inglês/Português) e conta com as valências de Berçário, Jardim de Infância, 1º ciclo e 2º ciclo (5º ano de escolaridade).

PUBLICIDADE

publicidade

Sendo uma escola de caráter totalmente privado, não contará com apoios estatais e serão os Encarregados de Educação a assumir as despesas associadas à prestação deste modelo de ensino, que pretenderá dotar os seus alunos de um conjunto de competências académicas e pessoais que visam tornar os seus estudantes em jovens mais capazes de lidarem com os desafios de um mundo em constante mudança.

ST PAULS

PUBLICIDADE

O projeto pedagógico que será implementado no St. Paul’s School assenta no modelo preconizado pelo St. Peter’s International School, situado em Palmela, no distrito de Setúbal. 

Este colégio, de matriz humanista, conta com cerca de 30 anos de experiência, sendo considerado por muitos como a melhor escola de ensino nacional com vocação internacional no país.

Contando com mais de 1100 alunos, este “gigante de Palmela” procura garantir um ensino de excelência que, para além de ser bilingue, aposta no ensino de latim a partir do 3º ano de escolaridade, bem como do espanhol e do alemão, a partir do 2º e 3º ciclos, respetivamente. Os alunos têm, ainda, a possibilidade de optar pelo mandarim como disciplina extracurricular.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE