Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Soure: Piscina Municipal de Vila Nova de Anços reaberta após danos provocados por Leslie

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 29-10-2022

O Município de Soure realizou obras de conservação e remodelação na Piscina Municipal Coberta de Vila Nova de Anços, que se encontra encerrada desde 2018, após os danos provocados pela tempestade Leslie.

PUBLICIDADE

A empreitada englobou um investimento total de 978.872,07€, com o apoio do FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional) no valor de 214.452,73€, através do Centro 2020. Para além desta, o município de Soure investiu ainda mais cerca de 100 mil euros em equipamentos e arranjos exteriores complementares.

Este equipamento irá reabrir ao público a partir da próxima quarta, dia 2 de novembro. Funcionará de segunda-feira a sábado, entre as 10:00 e as 21:00, exceto feriados e outros dias previamente identificados.

PUBLICIDADE

publicidade

A frequência da piscina está sujeita a inscrição, realizada através do preenchimento de um formulário disponível nas respetivas instalações e no site do município de Soure (www.cm-soure.pt). Após a respetiva inscrição, será atribuído um Cartão de Utente, que permite o acesso e utilização.

Até ao próximo dia 19 de novembro, a utilização da piscina será efetuada exclusivamente em regime livre. Na vigilância do espaço inclui-se permanente um nadador-salvador creditado para o efeito.

PUBLICIDADE

Com a requalificação da infraestrutura, dotou-se a mesma de novas valências, designadamente de um espaço destinado a equipamentos de ginásio, que esta autarquia já concessionou.

Soure pretende que este equipamento seja destinado à promoção da atividade física, da saúde e do bem-estar dos munícipes, funcionando todo o ano.

O Regulamento da Piscina Municipal Coberta de Vila Nova de Anços encontra-se disponível no site deste município. Para mais informações, os serviços municipais estão disponíveis via email para piscinavna@cm-soure.pt ou através do número 927 484 935.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com