Coimbra

Soure: Conselho Municipal de Educação fez balanço global do ano letivo

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 23-07-2020

O Conselho Municipal de Educação reuniu esta quarta-feira, no Multiusos Soure, considerando as medidas de distanciamento recomendadas pelas autoridades de Saúde. 

PUBLICIDADE

O plenário teve como finalidade proceder ao balanço global do ano letivo transato e abordar a preparação do próximo, em consonância com os vários parceiros que têm intervenção no setor da Educação. 

PUBLICIDADE

Neste sentido, foram debatidos o Movimento Anual da Rede Escolar para 2020/2021 referentes ao Ensino Pré-Escolar, 1.º, 2.º e 3.º Ciclos e Ensino Secundário, as intervenções de conservação e requalificação de equipamentos escolares, a elaboração do Plano de Transportes Escolares para o próximo ano, as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) e o programa EPIS. 

O trabalho em rede, em permanente articulação com os diversos agentes educativos, bem como o desenvolvimento de respostas é o método de trabalho privilegiado pela Autarquia no âmbito da Educação, que tem dado frutos, contribuindo para o sucesso dos seus alunos e beneficiando toda a comunidade escolar. 

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE