Coimbra

Sopa ou arroz doce?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 06-12-2015
dia 5 de dezembro, a sede do Grupo Recreativo Revelense (GRR) encheu-se para o 1º Festival das Sopas e do Arroz Doce.
d71f1fe4-e64c-4b5d-b1c1-f371a64a2774

Presente na iniciativa, o chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, deixou palavras de reconhecimento à direção do GRR e também “ao presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca (UFAVVNB), Carlos Alves, por conseguir congregar as pessoas e o associativismo em torno de projetos comuns”.
Para Carlos Alves, presidente da UFAVVNB, “Este é mais um evento que prova a vitalidade do GRR, da comunidade de Reveles, sendo um orgulho para a UFAVVNB ter um evento que reúne cerca de 170 pessoas”.
Ao longo da noite, os convivas puderam saborear as sopas da pedra, de creme de legumes, de peixe e ‘pais e filhos’ – feijão seco e verde, bem como o saboroso arroz doce. A organização ofereceu ainda a taça da sopa aos participantes, que assim ficam com uma recordação do evento, e preparou momentos de animação com uma apresentação multimédia das atividades realizadas no último ano, a atuação do grupo “Músicos da Terra” e do grupo de dança “KolourDance”.
A festa regressa ao GRR no dia 26 de dezembro com a Festa de Natal, celebrando também o 1º ano do grupo M&M Projekt.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE