Coimbra

Somitel lança duas lojas online destinadas ao mercado particular e empresarial

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 01-07-2020

A pandemia Covid-19 transportou a vida de toda a sociedade portuguesa para um confinamento forçado.

PUBLICIDADE

Empresas e particulares viram as suas rotinas alteradas de forma abrupta e radical. Momentos como este, não só transformam as sociedades como distinguem líderes na inovação e capacidade de adaptação.

PUBLICIDADE

O Grupo Somitel, enquanto marca de referência na atuação (no retalho) de proximidade, não quis descartar a sua responsabilidade na adequação às novas necessidades dos seus clientes neste novo normal que todos vivemos. Não se demitiu da sua responsabilidade e criou dois canais de negócio que permitem manter-se em comunicação direta com a sua comunidade de clientes particulares e empresariais.

PUBLICIDADE

publicidade

O lançamento da nova marca ASTEL, sob o mote Always Somitel (Sempre Somitel), “é um compromisso da empresa com os seus clientes, mas acima de tudo com a qualidade de serviço” assegura José Manuel Marques, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Somitel. Esta nova marca dedicada exclusivamente ao comércio online na vertente particular, apresenta uma oferta variada das melhores marcas em áreas como mobilidade, casa, saúde e lifestyle, informática, som e imagem, mas sem esquecer o momento que vivemos com produtos de proteção Covid-19.  

Simultaneamente, o Grupo Somitel lançou a plataforma de comércio online empresarial, Somitelcom. Que tem por missão garantir conveniência e continuidade de operação aos seus clientes empresariais, mesmo em tempos como o que vivemos em que o trabalho remoto e a descentralização física da operação das empresas constituem novos desafios. Um conjunto alargado de produtos e serviços constituem a oferta online do Grupo Somitel em áreas como cloud services, soluções convergentes e integradas de telecomunicações do universo Altice, equipamentos, soluções IoT e SaaS.  

Com elevados padrões de qualidade no atendimento personalizado e na resposta à medida das necessidades dos seus clientes, o grupo da Figueira da Foz apresenta agora duas marcas de comércio online com a mesma confiança de sempre Somitel.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE