Socialistas de Coimbra felizes com reeleição de Manuel Machado para a presidência da ANMP

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 09-12-2017

Na hora da reeleição de Manuel Machado para a presidência da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), a Concelhia de Coimbra do Partido Socialista elogia o “camarada Presidente da Câmara Municipal de Coimbra”. 

PUBLICIDADE

a

Carlos Cidade, Manuel Machado e Marta Brinca

Em comunicado assinado por Carlos Cidade, os socialistas afirmam: “É com um sentido de esperança redobrada que a Concelhia do PS Coimbra felicita a reeleição do Presidente da Câmara de Coimbra, Manuel Machado, como Presidente da ANMP”.

Eleito com o voto de 83% dos seus pares, Manuel Machado reforça assim a sua posição como Presidente de todos os autarcas, fazendo desaparecer as dúvidas sobre o consenso e competência do Socialista de Coimbra, sendo reeleito para o cargo que já ocupava desde 2013, acrescenta a concelhia liderada por Carlos Cidade.

PUBLICIDADE

publicidade
anmp

Manuel Machado foi hoje reeleito presidente do conselho diretivo da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), com 83% dos votos dos congressistas presentes no Portimão Arena, que aprovaram também a resolução reivindicativa dos autarcas.

Além do presidente da Câmara de Coimbra, designado pelo partido mais votado nas eleições autárquicas de 01 de outubro, o conselho diretivo tem como vice-presidentes Ribau Esteves (PSD), Isilda Gomes (PS), Miguel Costa Gomes (PS), Almeida Henriques (PSD) e Alfredo Monteiro (PCP).

PUBLICIDADE

Portimão foi palco da eleição dos novos órgãos sociais da ANMP,  num congresso que contou com  a presença do Primeiro Ministro, António Costa, na abertura e que tem encerramento do Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE