Socialistas de Coimbra cancelam iniciativas políticas

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 18-06-2017

A Federação de Coimbra do Partido Socialista cancelou todas as iniciativas políticas previstas para hoje, domingo, por respeito a todas as vítimas dos terríveis incêndios que se têm verificado no território nacional e, em particular, o que deflagrou em Pedrógão Grande e que devasta vários concelhos e populações.

PUBLICIDADE

pedro coimbra

O líder distrital afirma que as consequências deste incêndio, cujo balanço final ainda está longe de poder ser feito, são trágicas a todos os níveis.

PUBLICIDADE

publicidade

Como Deputado da Assembleia da República e Presidente da Federação de Coimbra do Partido Socialista, quero expressar a mais profunda solidariedade às vítimas, às suas famílias, populações afectadas, autarcas e a todos aqueles que, dando o seu melhor, combatem os incêndios nas mais adversas condições, disse Pedro Coimbra.

O PS nacional já tinha dito que estão canceladas todas as iniciativas partidárias de hoje, devido à tragédia ocorrida no distrito de Leiria, onde um incêndio que deflagrou em Pedrógão Grande provocou 43 mortos.

PUBLICIDADE

Fonte oficial do Partido Socialista disse à Lusa que as federações distritais do PS estão a cancelar as iniciativas no âmbito das próximas eleições autárquicas de 01 de outubro.

A mesma fonte indicou que para segunda-feira estava prevista uma reunião da comissão política do partido, que também foi cancelada.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE