Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

SMTUC em greve durante a Queima das Fitas? Sim! É possível! A “culpa” é do Presidente da Câmara

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 21-03-2018

A Comissão de Trabalhadores convocou uma reunião geral (plenário) nas instalações dos SMTUC para as 16:00 do dia 23 de Março de 2018.

PUBLICIDADE

Manuel Machado

Manuel Machado – Presidente da Câmara e Jorge Alves – Presidente dos SMTUC

Da ordem de Trabalhos constam assuntos como a divulgação de Resultados da reunião com o Conselho de Administração, a apresentação das novas escalas para os tripulantes e a situação atual da Carreira de Agente Único.

Em comunicado enviado a Notícias de Coimbra, a recém criada Comissão de Trabalhadores dos SMTUC “pede desculpa à população e Coimbra por eventuais transtornos que possa causar”.

PUBLICIDADE

publicidade

Informam os trabalhadores que “o Plenário vai-se realizar devido a questões de violações dos direitos laborais dos trabalhadores, como o gozo de férias, avaliação, e também pelo alongamento temporal da grave situação dos trabalhadores com função de motoristas, que carece de uma regulamentação especial de modo a igualar aos trabalhadores das restantes empresas de transportes urbanos do país”.

“Também será comunicado aos trabalhadores a permanente recusa do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Coimbra em receber os trabalhadores, após promessa aquando as eleições sem que até á data nada tem há sido alterado, para revolta dos trabalhadores que ponderam fazer greve durante toda a semana da queima das fitas em Coimbra”, adianta a CT.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com